Gerard Butler sofre com o melodrama do trailer legendado de Um Homem de Família

“Um Homem de Família”, melodrama estrelado por Gerard Butler (“Invasão a Londres”), ganhou trailer legendado. E a prévia se divide claramente em dois filmes diferentes. A primeira parte se dedica ao ambiente […]

“Um Homem de Família”, melodrama estrelado por Gerard Butler (“Invasão a Londres”), ganhou trailer legendado. E a prévia se divide claramente em dois filmes diferentes. A primeira parte se dedica ao ambiente de trabalho do protagonista, envolvido em negociações intensas no mundo dos negócios. Até o mundo deste Lobo de Wall Street vir abaixo a partir da metade do vídeo, quando a lição de moral que Hollywood repete desde “A Felicidade Não Se Compra” (1946) ganha viés trágico.

Ocupado demais para dar atenção a sua família, ele negligencia o fato de que seu filho tem câncer. Todas as prioridades mudam a partir daí, e o trailer sugere até o final (moral) da história.

O filme tem roteiro de Bill Dubuque (“O Contador”) e marca a estreia na direção de Mark Williams (que foi produtor de “O Contador”). O elenco ainda destaca Alison Brie (série “Community”), Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”), Alfred Molina (“O Amor É Estranho”) e Gretchen Mol (série “Boardwalk Empire”).

A estreia está marcada para 18 de maio no Brasil, mais de um mês antes do lançamento nos EUA.