2ª temporada de Sense8 ganha 50 fotos

A Netflix divulgou 50 fotos da 2ª temporada de “Sense8”, que mostram os personagens em cenas de festas, mas também de ação. Entre as imagens, está o ator Toby Onwumere, que substituiu […]

A Netflix divulgou 50 fotos da 2ª temporada de “Sense8”, que mostram os personagens em cenas de festas, mas também de ação.

Entre as imagens, está o ator Toby Onwumere, que substituiu Aml Ameen como intérprete do personagem Capheus. Ameen foi demitido da série supostamente após comentários preconceituosos contra uma das diretoras, Lana Wachowski, e a atriz Jamie Clayton, a Nomi. Ambas são mulheres trans.

Há também três fotos do episódio que inclui a parada LGBTQ de São Paulo, gravado em maio de 2016 em plena Avenida Paulista.

Criada pelas irmãs Wachowski (diretoras de “O Destino de Júpiter” e da trilogia “Matrix”) em parceria com o roteirista J. Michael Straczynski (“Thor” e série “Babylon 5”), a série acompanha oito pessoas aparentemente aleatórias ao redor do mundo, que passam a dividir consciência, habilidades e memórias repentinamente.

A 2ª temporada estreia em 5 de maio.