Will Smith se reúne com elenco original de Um Maluco no Pedaço, 21 anos após o fim da série

O elenco original de “Um Maluco no Pedaço”, uma das séries americanas mais populares dos anos 1990, voltou a se reunir, 21 anos após o fim da produção. A série, cujo título […]

O elenco original de “Um Maluco no Pedaço”, uma das séries americanas mais populares dos anos 1990, voltou a se reunir, 21 anos após o fim da produção.

A série, cujo título original era “The Fresh Prince of Bel-Air”, foi produzida pela rede NBC entre 1990 e 1996 e mostrava a nova vida de um malandro na casa dos tios ricos. A atração marcou a estreia do ator Will Smith, até então conhecido como o rapper Fresh Prince (daí, o título). No Brasil, foi exibida pelo SBT, com sucessivas reprises.

O reencontro aconteceu durante a tarde de segunda (27/3) em Los Angeles, mas a felicidade foi compartilhada por todos os fãs da produção, graças à publicação das fotos nas redes sociais. “Almoço com meus melhores amigos. Senti falta do tio Phil hoje”, escreveu Smith em seu Facebook, ao divulgar uma foto da reunião.

Alfonso Ribeiro, que interpretava Carlton, também compartilhou uma foto do momento em seu Instagram, acompanhada do comentário: “Sempre incrível passar uma tarde com a minha família de ‘Um Maluco’. Desejando que James Avery estivesse aqui com a gente para que estivesse completa”, escreveu o ator, lembrando o ator que interpretou seu pai, Tio Phil, morto em 2013 por complicações de uma cirurgia no coração.

Tatyana Ali, a Ashley, republicou a imagem de Alfonso e também ecoou o sentimento: “Uma tarde maravilhosa em família. Sentimos sua falta, James”, disse a atriz.

Além de Will Smith, Alfonso Ribeiro e Tatyana Ali, aparecem nas fotos Karyn Parsons (Hilary), Daphne Maxwell Reid (Vivian) e Joseph Marcell (o carismático mordomo Geoffrey). Nenhum deles comentou se no cardápio do reencontro estava um revival televisivo, mas os comentários dos fãs foram todos nesse sentido. Veja abaixo as mensagens originais:

Lunch with my BFF's… I missed my Uncle Phil today

Publicado por Will Smith em Terça, 28 de março de 2017

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

Uma publicação compartilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) em