Novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar recicla cena de Vingadores: Era de Ultron

A repercussão do novo trailer legendado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” nas redes sociais não rendeu apenas elogios. Um tuiteiro mais atento percebeu que já tinha visto uma das cenas antes. […]

A repercussão do novo trailer legendado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” nas redes sociais não rendeu apenas elogios. Um tuiteiro mais atento percebeu que já tinha visto uma das cenas antes. A imagem em que a Torre dos Vingadores aparece pela primeira vez é a mesma utilizada por Joss Whedon em “Vingadores: Era de Ultron”.

Será que a cena vai estar no filme – como a reciclagem de “A Ilha” (2005) feita por Michael Bay em “Transformers: O Lado Oculto da Lua” (2011)? Ou foi só usada no trailer – como aconteceu na prévia da sci-fi “Vida” (2017), que utilizou imagens de “Homem-Aranha 3” (2007)?

Para tirar a dúvida, só conferindo a estreia. Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta para Casa” tem lançamento previsto para 6 de julho no Brasil.