Vídeo de sexo explícito de Mischa Barton vaza na internet

A atriz Mischa Barton, até hoje lembrada por seu papel na série “The O.C”, foi vítima de uma vingança e teve um vídeo sexual publicado na Internet. “Há imagens de Barton nua […]

A atriz Mischa Barton, até hoje lembrada por seu papel na série “The O.C”, foi vítima de uma vingança e teve um vídeo sexual publicado na Internet.

“Há imagens de Barton nua ou em cenas de sexo explícito que estão sendo vendidas”, disse a advogada da atriz, Lisa Bloom em um comunicado publicado no Twitter. “Barton não consentiu com qualquer destas gravações. Acredita que foi gravada por alguém com quem saía na época. Há um nome para esta conduta repugnante: vingança pornográfica”.

Com a ajuda da advogada, a atriz convocou a imprensa para uma entrevista coletiva, em que abordou a sex tape, vazada na última segunda-feira (13/3). No vídeo, a atriz aparece se relacionando com um homem moreno, que não teve sua identidade revelada.

“Esta é uma situação dolorosa, e meu pior medo ganhou vida quando descobri que alguém que eu pensava que amava e confiava estava filmando meus momentos mais íntimos e privados sem meu consentimento, com câmeras escondidas. E então eu descobri algo ainda pior: que alguém estava tentando vender esses vídeos e torná-los públicos.”

Segundo a advogada, as gravações de atos sexuais e sua difusão sem consentimento dos envolvidos são passíveis de processo judicial na Califórnia. “Nós vamos atrás de vocês”, ameaçou Lisa Bloom.

Depois do sucesso de “The O.C”, a carreira da atriz entrou em decadência e ela tem chamado mais atenção pela sucessão de escândalos em que tem se envolvido.