Mischa Barton diz que foi vítima de Boa Noite Cinderela

A atriz Mischa Barton, até hoje mais lembrada como a Marissa da série “The OC”, disse que foi vítima do golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. Ela chegou a passar uma noite […]

A atriz Mischa Barton, até hoje mais lembrada como a Marissa da série “The OC”, disse que foi vítima do golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”.

Ela chegou a passar uma noite internada para avaliação médica, após os vizinhos chamarem a polícia na quinta (25/1), preocupados com o fato dela ter se pendurado no muro de sua casa e falar frases desconexas. A princípio, o comportamento errático despertou desconfiança de ser um problema ligado à sua saúde mental.

Em comunicado publicado pela revista People, Mischa afirmou não ter problemas mentais, relatando que estava involuntariamente sob efeito de drogas. Alguém teria colocado a substância GHB, conhecida como droga do estupro, em sua bebida, durante uma festa que celebrava seu aniversário.

“Na noite do dia 25, eu saí com um grupo de amigos para comemorar meu aniversário”, disse Mischa. “Enquanto tomava alguns drinks, percebi que algo não estava bem, porque meu comportamento começou a se tornar cada vez mais errático e isso se intensificou nas horas seguintes. Eu voluntariamente procurei ajuda médica e fui informada pela equipe que haviam me dado GHB. Depois de uma noite no hospital, estou em casa e passando bem. Gostaria de agradecer aos profissionais do Cedars-Sinai pelo seu ótimo cuidado e profissionalismo. Esta é uma lição a todas as mulheres jovens, tomem cuidado com o que acontece ao seu redor”, afirmou.