Veja os primeiros cinco minutos impressionantes de A Vigilante do Amanhã

A Paramount divulgou um vídeo de quase cinco minutos da cena de abertura de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”. A prévia traz Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) dando vida […]

A Paramount divulgou um vídeo de quase cinco minutos da cena de abertura de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”. A prévia traz Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) dando vida a cenas extraídas do mangá criado em 1989 por Masamune Shirow (também autor de “Appleseed”) e também vistas no cultuado anime (longa animado) feito em 1995 por Mamoru Oshii. O mergulho da Major de um arranha-céu e sua luta contra os terroristas que invadem o prédio refletem a criação original, mas a adaptação chama atenção pelo uso impressionante dos efeitos visuais e a coreografia das cenas de ação da atriz. Um espetáculo visual, assinado pelo diretor Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”).

Na trama, Scarlett surge com o mesmo visual do anime/mangá, mas os produtores batizaram seu papel de Major, sua patente, visando evitar muitas críticas à etnia da atriz, trazidas à tona em meio às queixas de embranquecimento de personagens orientais por Hollywood.

A estreia acontece em 30 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.