Série Eyewitness é cancelada após a 1ª temporada

O canal pago americano USA Network optou pelo cancelamento da série “Eyewitness” após a 1ª temporada. O programa, que estreou em outubro, não conseguiu atrair uma audiência significativa ao longo de seus […]

O canal pago americano USA Network optou pelo cancelamento da série “Eyewitness” após a 1ª temporada.

O programa, que estreou em outubro, não conseguiu atrair uma audiência significativa ao longo de seus 10 episódios iniciais, registrando uma média de 639 mil telespectadores. O último episódio foi ao ar em dezembro.

“Eyewitness” era remake do da série norueguesa “Øyevitne” e recebeu críticas positivas (83% de aprovação no site Rotten Tomatoes) ao colocar um casal gay como testemunha de um crime. A série original foi concebida em formato de antologia, com um novo caso de testemunha ocular a cada temporada.

A adaptação americana foi feita por Adi Hasak (criador de “Shades of Blue”) e o elenco destacava o jovem James Paxton, filho do ator Bill Paxton (“Aliens”), recentemente falecido. Além dele, também participavam da produção Tyler Young (da série teen espanhola “The Avatars”), Julianne Nicholson (série “Masters of Sex”), Gil Bellows (minissérie “11.22.63”) e Warren Christie (série “Alphas”).