Bosch vira suspeito criminal no trailer da 3ª temporada

A Amazon divulgou o trailer e o pôster da 3ª temporada de “Bosch”, estrelada por Titus Welliver (da série “Lost”). Focada no policial que lhe dá título e inspirado em clássicos do […]

A Amazon divulgou o trailer e o pôster da 3ª temporada de “Bosch”, estrelada por Titus Welliver (da série “Lost”). Focada no policial que lhe dá título e inspirado em clássicos do cinema noir, a série já mostrou o protagonista investigando o assassinato de um produtor de Hollywood, que lavava dinheiro para a máfia, e perseguindo um serial killer. Mas a prévia mostra que, desta vez, Harry Bosch não vai apenas tentar desvendar um crime. Ele se tornará o principal suspeito do caso.

A série foi desenvolvida por Eric Overmyer (criador de “Treme”) e é baseada nos livros de Michael Connelly, que desde 1992 já venderam quase 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

Além de Titus Welliver, o elenco inclui Jamie Hector (série “The Wire”), Amy Aquino (série “Being Human”) e Lance Reddick (série “Fringe”).

Embora não divulgue dados, como o Netflix, a Amazon afirma que “Bosch” representa uma de suas maiores audiências, ocupando o 2º lugar entre as séries mais vistas de sua plataforma digital, atrás apenas de “The Man in the High Castle”.

A nova temporada de Bosch será disponibilizada no dia 21 de abril na plataforma de streaming.