Ryan Gosling explica porque riu durante a confusão do Oscar 2017

A foto de Ryan Gosling rindo, em meio à confusão estabelecida no palco do Oscar 2017, ilustrou inúmeras matérias sobre a vitória de “Moonlight” na premiação. Símbolo do momento constrangedor, que se […]

A foto de Ryan Gosling rindo, em meio à confusão estabelecida no palco do Oscar 2017, ilustrou inúmeras matérias sobre a vitória de “Moonlight” na premiação. Símbolo do momento constrangedor, que se seguiu após o anúncio equivocado da vitória de “La La Land”, o riso foi interpretado de vários formas. Mas agora o ator de “La La Land” finalmente dá sua explicação.

“Eu comecei a ver pessoas em pânico na multidão”, disse Gosling, durante um evento em Las Vegas, registrado pelo programa “Entertainment Tonight”. “Caras vinham com fones de ouvido, e eu achei que alguém tinha se machucado. Achei que era algum tipo de situação médica, e imaginei um cenário terrível na minha cabeça”, explicou.

“Então eu ouvi que ‘Moonlight’ havia vencido, e eu fiquei tão aliviado que eu comecei a rir. Sinceramente, eu fiquei emocionado que ‘Moonlight’ venceu. É um filme inovador, feito com US$ 1 milhão, uma realização incrível. Eu fiquei muito feliz por eles terem sido reconhecidos”, disse o ator.