Penélope Cruz será Donatella Versace na 3ª temporada de American Crime Story

A atriz espanhola Penélope Cruz vai viver a empresária Donatella Versace, irmã do estilista assassinado Gianni Versace, em “Versace: American Crime Story”, que será a 3ª temporada da série de antologia de […]

A atriz espanhola Penélope Cruz vai viver a empresária Donatella Versace, irmã do estilista assassinado Gianni Versace, em “Versace: American Crime Story”, que será a 3ª temporada da série de antologia de Ryan Murphy

Baseado no livro “Vulgar Favors”, a série vai contar em 10 episódios o chocante assassinato de Gianni Versace em julho de 1997 por Andrew Cunanan, que viria a usar a mesma arma para se suicidar num barco uma semana depois.

Cruz vai se juntar no elenco a Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”), que terá o papel de Versace, e Darren Criss (série “Glee”), como Cunanan.

O roteirista Tom Rob Smith (criador da série “London Spy”) assina boa parte dos episódios, enquanto Murphy, indicado ao Emmy por “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”, vai dirigir o primeiro capítulo.

A intenção do canal pago FX e do produtor Ryan Murphy é lançar duas temporadas de “American Crime Story” em 2018. A 2ª temporada, sobre Nova Orleans durante a passagem do furacão Katrina (estrelada por Annette Bening), deve estrear no começo de 2018. Já “Versace: American Crime Story” seria exibida no final do ano.

Além disso, uma 4ª temporada de “American Crime Story” já está sendo desenvolvida, tendo como tema o escândalo político e sexual envolvendo o então presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky.