Fotos da 3ª temporada de Fargo destacam papel duplo de Ewan McGregor

O canal pago americano FX divulgou as fotos da 3ª temporada de “Fargo”, que destaca Ewan McGregor (“Trainspotting”) em papel duplo. O ator interpreta dois personagens na série, os irmãos gêmeos Emmit […]

O canal pago americano FX divulgou as fotos da 3ª temporada de “Fargo”, que destaca Ewan McGregor (“Trainspotting”) em papel duplo. O ator interpreta dois personagens na série, os irmãos gêmeos Emmit e Ray Stussy, que na verdade são bem diferentes fisicamente, como demonstram as imagens.

Além da versão careca e de cabelo enroladinho de McGregor, as fotos também registram as participações de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”), Carrie Coon (série “The Leftovers”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”) e Michael Stuhlbarg (“A Chegada”).

A trama da temporada vai acompanhar Emmit Stussy, o rei do estacionamento de Minnesota, um homem de família bonito e bem-sucedido, que vê a si mesmo como uma história americana de sucesso. Enquanto isso, seu irmão Ray Stussy, por outro lado, serve como mau exemplo. Careca e barrigudo, Ray é o tipo de cara que atingiu o pico no ensino médio. Agora, um agente de liberdade condicional, Ray culpa seu irmão, Emmit, por seus infortúnios.

A 3ª temporada estreia em 18 de abril nos EUA.