Novos comerciais de A Vigilante do Amanhã transformam Scarlett Johansson em RoboCop

A Paramount divulgou três novos comerciais de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”, repletos de cenas inéditas. O visual futurista é de encher os olhos, mas as prévias revelam […]

A Paramount divulgou três novos comerciais de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”, repletos de cenas inéditas. O visual futurista é de encher os olhos, mas as prévias revelam alterações na trama original, que cada vez mais sugerem uma redução da obra-prima cyberpunk dos mangás japoneses numa versão feminina de “RoboCop”.

“Houve um acidente. Nós a salvamos. Agora você salva outros”, resume a cientista vivida por Juliette Binoche na trama, enquanto Scarlett Johansson desperta com o mesmo visual da heroína criada em 1989 no mangá de Masamune Shirow (também autor de “Appleseed”) e de sua versão anime (longa animado) feita em 1995 por Mamoru Oshii.

O elenco ainda inclui o dinamarquês Pilou Asbæk (série “Os Borgias”), o lendário cineasta japonês Takeshi “Beat” Kitano (“Zatoichi”) e diversos atores orientais no elenco de apoio, como Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”), Kaori Momoi (“Memórias de uma Gueixa”), Yutaka Izumihara (“Invencível”) e Chin Han (“Contágio”).

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o filme estreia em 30 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.