PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|28 de março de 2017

Novo trailer legendado de Homem-Aranha: De Volta ao Lar insere o herói no universo dos Vingadores

A Sony divulgou o novo trailer legendado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. A prévia dá mais enfase ao vilão Abutre, vivido pelo ator Michael Keaton, e ao conflito de opiniões e atitudes entre o herói e seu mentor, Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Querendo impressionar o amigo Vingador, ele acaba tentando realizar mais do que pode, o que faz, inclusive, que tenha seu uniforme confiscado. E é aí que entra em cena o visual do Homem-Aranha Escarlate, um dos muitos easter eggs do vídeo.

Com ou sem uniforme, Tom Holland confirma na prévia que foi uma escolha acertada para viver o entusiasmado e inseguro Peter Parker, querendo provar seu valor em um mundo em que os Vingadores existem.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie