Fãs antecipam reviravolta de Westworld e roteiristas decidem reescrever 2ª temporada

As especulações sobre o enredo da próxima temporada de “Westworld” tem movimentado o Reddit. E aparentemente os usuários da rede social descobriram uma das reviravoltas da história, forçando os roteiristas da série […]

As especulações sobre o enredo da próxima temporada de “Westworld” tem movimentado o Reddit. E aparentemente os usuários da rede social descobriram uma das reviravoltas da história, forçando os roteiristas da série a reescrever pelo menos um episódio, que só irá ao ar em 2018.

“Nós estamos escrevendo agora e estamos muito animados com o resultado”, disse o produtor e roteirista Jonathan Nolan durante a convenção Paleyfest nesta semana, segundo o Deadline. “O Reddit já descobriu a virada do terceiro episódio, então estamos mudando isso atualmente.”

Durante o evento, Nolan revelou ser um frequentador assíduo do Reddit e se disse agradecido pela repercussão da série entre os internautas. Mas pediu que eles se segurem na hora de compartilhar suas especulações sobre a trama.

“É irritante, às vezes, quando as pessoas adivinham a história e espalham. Mas o engajamento é gratificante, por outro lado, pois se alguém acerta, significa que você fez um trabalho adequado (de estruturação da série)”, disse o roteirista. “Você não pode reclamar quando as pessoas se engajam. É gratificante. Mas parem com isso, por favor.”

Não seria, de todo modo, a primeira vez que os fãs de “Westworld” antecipam reviravoltas na série. Ao final da 1ª temporada, rumores em diversos sites espalharam que o personagem William (Jimmi Simmons) era, na verdade, uma versão mais jovem do Homem de Preto (Ed Harris), semanas antes disso se confirmar na trama.