Nicole Kidman explica motivo de seus “aplausos de foca” no Oscar 2017

A atriz Nicole Kidman finalmente explicou por que seus aplausos durante o Oscar 2017 foram comparados a uma foca na internet. Em entrevista a uma rádio australiana, ela atribuiu os gestos ao […]

A atriz Nicole Kidman finalmente explicou por que seus aplausos durante o Oscar 2017 foram comparados a uma foca na internet. Em entrevista a uma rádio australiana, ela atribuiu os gestos ao fato de estar usando um anel caríssimo emprestado, que temia danificar.

“Foi muito difícil, porque estava usando um anel gigante que nem era meu, mas era lindo, então estava morrendo de medo de estragá-lo de alguma forma.”

Na entrevista, Kidman mostrou alívio por finalmente revelar o motivo das palmas esquisitas, depois de uma repercussão enorme nas redes sociais, que deram origens a diversos meme. Um deles, como lembrou o apresentador Kyle Sandilands, chegou a combinar sua imagem com o som de lobos marinhos.

“É exatamente isso, estou muito feliz por você ter esclarecido essa história”, afirmou Kidman.

“Foi muito estranho, porque eu pensava: meu Deus, eu quero aplaudir todo mundo. Não quero que as pessoas não me vejam aplaudindo, porque seria pior, elas perguntariam — por que Nicole não está aplaudindo?”.

Kidman chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Lion”, mas acabou derrotada por Viola Davis, vencedora da categoria por “Um Limite Entre Nós”.

Lembre abaixo alguns dos memes gerados por seu estilo de aplaudir. Da próxima vez, que tal fazer como os Beatles ensinaram? “Aqueles que estão nos lugares mais baratos podem aplaudir, o resto é só balançar as jóias”.