Johnny Depp viverá o magnata maluco do antivirus McAfee no cinema

A vida de John McAfee, criador da famosa marca de software de segurança online, vai virar filme com Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) no papel principal. Mas a história não terá nada […]

A vida de John McAfee, criador da famosa marca de software de segurança online, vai virar filme com Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) no papel principal.

Mas a história não terá nada a ver com o antivirus que leva o nome do empresário.

Segundo o site Deadline, o projeto, intitulado “King of the Jungle” (O Rei da Selva), vai contar a história de McAfee já em sua fase “louca”, levando um jornalista da revista Wired para sua residência em Belize em um “tour de humor negro no estilo ‘Apocalypse Now'”. A promessa é de “paranoia, metralhadoras, sexo e assassinato”, mostrando como o magnata da informática vivia numa fortaleza com seu próprio exército particular e harém de mulheres, até ser acusado de assassinar um vizinho, fugir pelas florestas da América Central e se meter em alguns negócios obscuros, como a fabricação e o tráfico de medicamentos ilegais.

Esta história já rendeu até documentário, “Gringo: The Dangerous Life of John McAfee” (2016).

O roteiro é da dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski, que trabalharam com Depp em outra cinebiografia, a deliciosa “Ed Wood” (1994). A direção está a cargo de outra dupla, Glenn Ficarra e John Requa (“Golpe Duplo”).

Ainda não há previsão para o começo das filmagens ou data de estreia.