Fotos das gravações da série dos Inumanos revelam visual de Raio Negro e Dentinho

As gravações de “Inhumans”, a nova série da Marvel, começaram nesse fim de semana no Havaí. E os paparazzi já registraram as primeiras imagens dos bastidores da produção. Nas fotos, é possível […]

As gravações de “Inhumans”, a nova série da Marvel, começaram nesse fim de semana no Havaí. E os paparazzi já registraram as primeiras imagens dos bastidores da produção. Nas fotos, é possível conferir Anson Mount (série “Hell on Wheels”) como Raio Negro, num uniforme bem diferente do usado pelo personagem nos quadrinhos – sem capuz! – , além de um modelo em tamanho real de Dentinho (Lockjaw), o cão gigante capaz de se teleportar, que será animado por computador.

Além deles, a atração trará Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) como Medusa, Iwan Rheon (série “Game of Thrones”) como Maximus, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak, Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon, Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

A produção não será spin-off de “Agents of SHIELD”, que apresentou os Inumanos em sua 2ª temporada.

O projeto é ambicioso. Os dois primeiros episódios estrearão em cinemas do circuito IMAX, no começo de setembro, com roteiro de Scott Buck (séries “Dexter” e “Punho de Ferro”) e direção de Roel Rainé (“Corrida Mortal 2”). A estreia televisiva acontecerá logo em seguida.