Marvel escala diretor de filmes B para comandar projeto IMAX dos Inumanos

O ousado projeto da Marvel e da rede ABC de lançar a série de “Os Inumanos” (The Inhumans) em IMAX, demonstrando um pioneirismo inovador, animou os fãs dos quadrinhos. Mas a Marvel, […]

O ousado projeto da Marvel e da rede ABC de lançar a série de “Os Inumanos” (The Inhumans) em IMAX, demonstrando um pioneirismo inovador, animou os fãs dos quadrinhos. Mas a Marvel, sendo a Marvel, anunciou agora um diretor inesperado para a tarefa: Roel Reiné.

Se seu nome não eletrifica hordas de fanboys, é porque ele fez apenas continuações com orçamento de Filme B para o mercado de DVD, como “Corrida Mortal 3”, “O Escorpião Rei 3”, “Atrás das Linhas Inimigas 4” e “O Homem com Punhos de Ferro 2”.

Mesmo assim, até agora a Marvel não errou em suas escolhas pouco convencionais para seus projetos…

A série dos Inumanos será escrita e produzida por Scott Buck, showrunner da série “Dexter” e que também desenvolveu a vindoura série do herói “Punho de Ferro” para a Netflix.

Os dois primeiros episódios da série serão exibidos nos cinemas, em versão IMAX, antes da estreia da atração na televisão. A estreia nas telonas está marcada para o dia 1º de setembro. Já a rede ABC vai começar sua transmissão a partir do dia 26 do mesmo mês.

Serão ao todo oito episódios na 1ª temporada, previstos para ir ao ar até dezembro, sem hiato.