Final de The Vampire Diaries teve cena cortada em que Damon pedia Elena em casamento

Kevin Williamson, criador da série “The Vampire Diaries”, contou que uma cena em que Damon (Ian Somerhalder) pedia Elena (Nina Dobrev) em casamento chegou a ser escrita para o último capítulo, mas […]

Kevin Williamson, criador da série “The Vampire Diaries”, contou que uma cena em que Damon (Ian Somerhalder) pedia Elena (Nina Dobrev) em casamento chegou a ser escrita para o último capítulo, mas precisou ser cortada.

“Nós tivemos esse momento, mas não tínhamos mais tempo para nada”, ele contou, em entrevista ao site TVLine. “Eu acho que o primeiro corte veio com 18 minutos extras. E tinha uma hora em que Damon pedia Elena em casamento e ela respondia depois de terminar a escola de medicina. Só que o único objetivo daquilo era mostrar que ela virou uma médica, então só colocamos ela em traje de médico e pronto, cortamos isso”, explicou.

O último episódio de “The Vampire Diaries” foi ao ar dia 10 de março na rede americana CW, mostrando o destino da maioria dos personagens e deixando aberta a possibilidade de um novo spin-off. No Brasil, a série é exibida pela MTV.