David Beckham assusta os fãs com cicatriz usada no filme do Rei Arthur

O ex-jogador David Beckham surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar uma foto com uma grande cicatriz na lateral do rosto e dentes estragados, nesta terça-feira (28/3). Mas o visual não é […]

O ex-jogador David Beckham surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar uma foto com uma grande cicatriz na lateral do rosto e dentes estragados, nesta terça-feira (28/3). Mas o visual não é real. Trata-se da maquiagem de seu personagem no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”.

Na legenda da imagem, Beckham brincou: “Dia duro no trabalho”. E ainda marcou na foto os perfis do filme e do diretor Guy Ritchie. Mesmo assim, alguns fãs não entenderam do que se tratava e se mostraram preocupados com o ídolo nos comentários. Já outros aprovaram a maquiagem, afirmando: “Você continua lindo!”.

O filme vai contar uma nova versão da história de como Arthur (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”) cumpre uma profecia ao retirar a espada Excalibur da pedra, para se tornar o rei da Inglaterra.

O elenco também inclui Jude Law (série “Young Pope”), Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Eric Bana (“Livrai-Nos do Mal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Katie McGrath (série “Supergirl”), Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) e o jogador de futebol David Beckham.

A estreia está marcada para 11 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Rough day at the office @kingarthurmovie @guyritchie

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em