Algo sai do esgoto no primeiro teaser do terror It

A Warner divulgou um teaser da versão cinematográfica de “It”, antecipando o lançamento do trailer, que acontecerá na quarta (29/3). A curta prévia traz vozes de crianças, enquanto mostra a extensão de […]

A Warner divulgou um teaser da versão cinematográfica de “It”, antecipando o lançamento do trailer, que acontecerá na quarta (29/3). A curta prévia traz vozes de crianças, enquanto mostra a extensão de um esgoto, que deságua num rio. Quem conhece a história clássica de terror de Stephen King sabem o que sai desse esgoto. O personagem interpretado poraparece num cano de esgoto. Quem conhece a obra sabe o terror que isto significa.

Repleto de atores jovens, o elenco inclui Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”), Finn Wolfhard (série “Stranger Things”), Jaeden Lieberher (série “Masters of Sex”), Owen Teague (série “Bloodline”), Nicholas Hamilton (“Terra Estranha”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Jack Grazer (“Tales of Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”), Chosen Jacobs (série “Hawaii Five-0”) e Jeremy Ray Taylor (“The History of Us”).

Publicado em 1986 e lançado no Brasil com o título “It – A Coisa”, o romance é um dos mais volumosos de Stephen King, com mais de mil páginas, e já virou uma minissérie famosa da TV em 1990. A aterrorizante história gira em torno de sete crianças perseguidas pela criatura maligna que lhe dá título. Para sobreviver, elas precisarão superar seus medos e enfrentar Pennywise duas vezes em suas vidas – na infância e também como adultos.

A adaptação foi escrita por escrito por Gary Dauberman (“Annabelle”) e Chase Palmer (“Black Lung”) e a direção é do argentino Andrés Muschietti, do terror “Mama” (2013).

A estreia está marcada para 7 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.