Curta sci-fi estrelado por Anton Yelchin vai virar superprodução da Warner

O curta sci-fi “Rise” (2016), um dos últimos trabalhos do ator Anton Yelchin (“Star Trek: Sem Fronteiras”), falecido em junho passado, chamou a atenção dos grandes estúdios americanos e acabou tendo seus […]

O curta sci-fi “Rise” (2016), um dos últimos trabalhos do ator Anton Yelchin (“Star Trek: Sem Fronteiras”), falecido em junho passado, chamou a atenção dos grandes estúdios americanos e acabou tendo seus direitos adquiridos pela Warner Bros, que pretende transformar sua história numa superprodução, repleta de efeitos visuais.

“Rise” se passa em um futuro distópico, onde a tentativa de criação de uma inteligência artificial provoca o início de uma guerra entre homens e máquinas.

David Karlak, diretor do curta, vai repetir a função na versão em longa-metragem. Ele escreveu o roteiro original com a dupla Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas da franquia “Jogos Mortais” e criadores do terror “O Colecionador de Corpos”, no qual o diretor trabalhou como supervisor de efeitos visuais. O trio também está desenvolvendo um thriller sobrenatural para a Fox, intitulado “Outliers”.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do filme, mas o curta pode ser visto abaixo.