Continuação de Bad Boys perde o diretor

O diretor Joe Carnahan não vai mais comandar “Bad Boys For Life”, o filme que voltaria a reunir a dupla de policiais vivida por Will Smith e Martin Lawrence em dois longas […]

O diretor Joe Carnahan não vai mais comandar “Bad Boys For Life”, o filme que voltaria a reunir a dupla de policiais vivida por Will Smith e Martin Lawrence em dois longas da virada do século. O motivo alegado para a desistência foi conflito de agenda, uma vez que o cineasta assumiu diversos projetos recentemente. Mas o site The Hollywood Reporter ouviu também que houve “diferenças criativas” entre Carnahan e o estúdio.

A Sony já está em busca de um novo diretor, mas pode precisar contratar também um novo roteirista, pois o roteiro era de Carnahan. Afinal, se houve “diferenças criativas”, elas tendem a estar na trama. Neste caso, as filmagens teriam que sofrer adiamento. A produção deveria começar ainda em 2017 para cumprir o cronograma de estreia, marcada para 8 de novembro de 2018.

O primeiro “Bad Boys” saiu em 1995 e marcou a estreia de Michael Bay (“Transformers”) como diretor de cinema e Will Smith como astro de ação, arrecadando US$ 141 milhões mundialmente. A sequência de 2003 fez quase o dobro, com arrecadação mundial de US$ 272 milhões.

Carnahan recentemente escreveu os roteiros da adaptação do game “Uncharted” e do remake de “Desejo de Matar” e vai escrever e dirigir o remake de “Operação Invasão” (The Raid). Seu nome também está sendo relacionado à produção de um filme de super-heróis da Fox: “X-Force”, derivado de “X-Men” e “Deadpool”.