Charlize Theron arrasa no trailer legendado, violento e sexy do thriller de ação Atômica

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado de “Atômica” (Atomic Blonde), que mostra uma Charlize Theron arrasadora. A prévia recebeu classificação etária para maiores nos EUA, mas chega aqui sem maiores avisos, […]

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado de “Atômica” (Atomic Blonde), que mostra uma Charlize Theron arrasadora. A prévia recebeu classificação etária para maiores nos EUA, mas chega aqui sem maiores avisos, desfilando pancadaria ultraviolenta e cenas tão sensuais que matariam 007 do coração – ou de inveja.

Charlize vive a personagem do título, uma “loira atômica”, que a tradução nacional preferiu deixar menos faustofawcettiana. Quando ela entra no corpo-a-corpo, é para valer, como revelam os hematomas em seu rosto e a pegação com Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”), bastante sexy e forte (para o gênero).

A trama se passa na época da Guerra Fria, como aponta também a trilha sonora, com clássicos do New Order e do Queen, e acompanha Lorraine Broughton, uma espiã britânica enviada para Berlim numa missão extremamente perigosa: investigar a morte de um colega e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.

O elenco ainda inclui James McAvoy (“Fragmentado”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”), Toby Jones (série “Wayward Pines”), Eddie Marsan (série “Ray Donovan”) e James Faulkner (série “Da Vinci’s Demons”).

“Atômica” é uma adaptação da graphic novel “The Coldest Day” de Antony Johnston (roteirista do game “Dead Space”) e Sam Hart. O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (“300”) e a direção está a cargo de David Leitch (“De Volta ao Jogo”).

O filme tem première neste domingo (12/3) no Festival SXSW, mas a estreia comercial está marcada apenas para 28 julho nos EUA e uma semana depois, em 3 de agosto, no Brasil.