Casal de The Vampire Diaries virá ao Brasil para evento de fãs

A Daydream Eventos anunciou que os atores Paul Wesley e Candice King, um dos principais casais da série “The Vampire Diaries”, virão ao Brasil participar da convenção Vampire Attraction, dedicada à série. […]

A Daydream Eventos anunciou que os atores Paul Wesley e Candice King, um dos principais casais da série “The Vampire Diaries”, virão ao Brasil participar da convenção Vampire Attraction, dedicada à série.

Os intérpretes de Stefan e Caroline, presentes desde a 1ª temporada da atração, participarão de dois dias de convenção, com direito a painéis coletivos, encontros individuais, sessões de fotos e autógrafos. Candice foi incluída na reta final da programação, já que Phoebe Tonkin, intérprete de Hayley em “The Originals” e namorada de Wesley na vida real, tinha marcado sua presença e acabou desistindo na última hora (saiba o motivo aqui).

Com o final de “The Vampire Diaries” marcado para esta sexta (10/3) nos EUA, o encontro terá clima de despedida do casal. Mas, além deles, também virão Daniel Gillies e Chase Coleman, de “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries”, em que Gilles vive o vampiro original Elijah. Coleman, por sua vez, já não está na série, tendo vivido o lobisomem Oliver em 12 episódios.

A Vampire Attraction Convention BR será realizada na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de maio, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, mas não é para o bolso de todos os fãs – até o mero autógrafo será cobrado, com preços tabelados. Os pacotes variam de RS$ 720 a R$ 2,1 mil.