Bryan Singer compartilha primeira foto das gravações da nova série derivada dos X-Men

O diretor Bryan Singer, que assinou a maioria dos filmes dos “X-Men”, postou em seu Instagram a primeira foto dos bastidores da gravação da série “The Gifted”, atração passada no mesmo universo […]

O diretor Bryan Singer, que assinou a maioria dos filmes dos “X-Men”, postou em seu Instagram a primeira foto dos bastidores da gravação da série “The Gifted”, atração passada no mesmo universo dos mutantes da Marvel. O cineasta assina o episódio piloto da série, e aparece na imagem atrás das câmeras, ao lado de um monitor com o rosto de Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”).

Na série, ela e Stephen Moyer (série “True Blood”) serão pais de adolescentes que possuem o gene mutante. Eles precisam fugir quando o governo descobre as mutações dos jovens e encontram refúgio com o grupo de resistência. Natalie Alyn Lind e Percy Hynes White (“Between”) interpretam os filhos. Já os mutantes incluem personagens conhecidos dos quadrinhos, como Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”), Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) e Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”).

Desenvolvido por Matt Nix (criador de “Burn Notice”), o piloto está sendo gravado em Dallas, nos EUA, e ainda precisará ser aprovado pelos executivos da rede Fox para o projeto virar série.

Caso tudo corra como previsto, a expectativa é que o programa estreie na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA.

Night shooting on #thegifted with lovely @theamyacker photo by the lovely @donner.lauren #fox @mattnix71

Uma publicação compartilhada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em