Beijo que apareceu nos trailers foi cortado de Power Rangers após rejeição em sessões de testes

Assim como aconteceu em “Rogue One: Uma História Star Wars”, cenas vistas nas prévias de “Power Rangers” não apareceram nas projeções do filme. Mas uma ausência chamou mais atenção por mudar o […]

Assim como aconteceu em “Rogue One: Uma História Star Wars”, cenas vistas nas prévias de “Power Rangers” não apareceram nas projeções do filme. Mas uma ausência chamou mais atenção por mudar o arco dos personagens. Um beijo entre Jason (Dacre Montgomery) e Kimberly (Naomi Scott) foi cortado na edição, após aparecer nos trailers.

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o diretor Dean Israelite explicou que a decisão foi feita pela reação do público nas sessões de teste do longa-metragem. Aparentemente, “ninguém gostou do beijo” entre o Ranger Vermelho e a Ranger Rosa.

“Esse momento romântico entre Kimberly e Jason enfraqueceria a personagem dela, o que seria um pouco antiquado, quase como uma metáfora para a personagem feminina estar lá para suportar um arco masculino. Acho que foi realmente muito adorável que o público tenha sido tão rigorosamente contra isso. No momento em que tiramos a cena, todos gostavam muito mais de Kimberly e sentiam que ela se tornou mais forte. Adorei receber essas reações. Gostei do que fizemos, pois minha intenção nunca foi ter uma personagem feminina lá para compor um arco masculino, mas sim que ela sempre fosse independente dele”, explicou o cineasta.