Volta de The Walking Dead ganha sinopse, novas fotos e comercial com cenas inéditas

O canal pago americano AMC divulgou o título, a sinopse oficial, novas fotos e um comercial com cenas inéditas do retorno de “The Walking Dead”, que vai retomar a segunda metade de […]

O canal pago americano AMC divulgou o título, a sinopse oficial, novas fotos e um comercial com cenas inéditas do retorno de “The Walking Dead”, que vai retomar a segunda metade de sua 7ª temporada na próxima semana, com capítulos mais longos que os das temporadas anteriores.

Entre as novidades da prévia está a revelação da situação de Eugene (Josh McDermitt) entre os Salvadores, muito menos sofrida do que ele imaginaria. Outras cenas mostram Tara (Alanna Masterson) e Morgan (Lennie James) se reencontrando, Ezekiel (Khary Payton), Carol (Melissa McBride) e alguns momentos raros com sorrisos dos sobreviventes.

O capítulo recebeu o título de “Rock in the Road” (com o sentido de “pedra no caminho”) e a sinopse diz apenas que “Rick é apresentado a uma nova comunidade”, numa referência à sua descoberta do Reino e ao primeiro encontro com o Ezekiel.

“Rock in the Road” terá 73 minutos de duração com direção do produtor/maquiador Greg Nicotero, e irá ao ar no dia 12 de fevereiro, em transmissão simultânea no Brasil pelos canais Fox e Fox Action (sem intervalos). Veja aqui o trailer completo do retorno da série.