Rick descobre a existência do Reino em cena inédita de The Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou uma cena inédita da segunda parte da 7ª temporada de “The Walking Dead”, que revela os próximos passos de Rick (Andrew Lincoln) em sua guerra contra […]

O canal pago americano AMC divulgou uma cena inédita da segunda parte da 7ª temporada de “The Walking Dead”, que revela os próximos passos de Rick (Andrew Lincoln) em sua guerra contra Negan (Jeff Dean Morgan). Já legendada por fãs brasileiros, a prévia mostra o momento em que ele descobre a existência do Rei Ezekiel (Khary Payton) e seu Reino.

A sinopse divulgada pelo canal, porém, é desanimadora, dando a entender que a trama continuará em passo de zumbi até chegar ao conflito, no arco conhecido nos quadrinhos como “All Out War” (guerra total).

“O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que viram até agora. Embora eles tenham um propósito claro – de derrotar Negan – , não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que apenas Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los a mudar de ideia, serão necessários mais do que discursos. Até onde Rick e o grupo terão de ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Vamos encontrar novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e seu grupo testados de maneiras que nunca vimos antes. Veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai preparar o grupo para a guerra total contra Negan e seu exército.”

A 7ª temporada retorna a partir do dia 12 de fevereiro, com exibição simultânea no Brasil pelos canais Fox e Fox Action (sem intervalos comerciais).


The Walking Dead 7ª Temporada – Episódio 9… por WalkingDeadBr