Trailer da 5ª temporada de Vikings traz os filhos de Ragnar em meio a sangue, batalhas e mortes

 

O canal pago americano History divulgou o primeiro trailer contendo cenas da 5ª temporada de “Vikings”. A prévia se descortina com uma profecia de destruição e mostra cenas trágicas envolvendo os filhos de Ragnar Lothbrock. Há imagens do enterro de Sigurd (David Lindström), a chegada do enlutado Floki (Gustaf Skarsgård) numa praia deserta, uma coroa na cabeça do traidor Harald (Peter Franzén), um entendimento entre Lagherta (Katheryn Winnick) e Ubbe (Jordan Patrick Smith), muitas cenas de guerra entre os vikings e o exército bretão liderado pelo bispo guerreiro Heahmund (Jonathan Rhys Meyers), e Ivar (Alex Høgh Andersen) milagrosamente de pé, coberto de sangue e tendo o nome gritado num brado de vingança.

Após matar vários personagens no final da 4ª temporada, encerrada em 2 de fevereiro, “Vikings” contará a trajetória dos filhos de Ragnar em sua nova temporada, que deverá começar a ser exibida no outono americano (entre setembro e novembro). No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox Action.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings