2ª temporada de Into the Badlands ganha pôster e fotos do elenco em poses de ação

O canal pago americano AMC divulgou o pôster e as fotos do elenco da 2ª temporada de “Into the Badlands”, fazendo poses de ação. Além de destacar Daniel Wu, que vive o […]

O canal pago americano AMC divulgou o pôster e as fotos do elenco da 2ª temporada de “Into the Badlands”, fazendo poses de ação. Além de destacar Daniel Wu, que vive o protagonista Sunny, as imagens incluem Emily Beecham (“Extermínio 2”), Ally Ioannides (série “Parenthood”), Aramis Knight (“Ender’s Game”), Madeleine Mantock (série “The Tomorrow People”), Orla Brady (série “Sinbad”), Sarah Bolger (“Renascida do Inferno”), Oliver Stark (“O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas”), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”) e um novo integrante do elenco, o comediante inglês Nick Frost (“Heróis de Ressaca”).

Mistura de distopia sci-fi e artes marciais, a trama se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, onde o clima pós-apocalíptico não impede guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, a série estreia sua 2ª temporada em 19 de março nos EUA.