Série Six, sobre a tropa de elite da Marinha americana, é renovada para sua 2ª temporada

O canal pago americano History anunciou a renovação da série “Six” para sua 2ª temporada. A série conta a história da tropa de elite da Marinha dos EUA, a equipe SEAL Team […]

O canal pago americano History anunciou a renovação da série “Six” para sua 2ª temporada.

A série conta a história da tropa de elite da Marinha dos EUA, a equipe SEAL Team Six, que executa as missões mais arriscadas na caça e combate de ameaças terroristas em território inimigo.

O programa tem registrado uma média de 2,9 milhões de telespectadores na medição Live+3, que soma exibições em plataformas digitais até três dias após a transmissão original.

“Six” foi criada para o canal History pelo roteirista William Broyles Jr. (“Apollo 13”, “Náufrago”), que lutou na guerra do Vietnã, e David Broyles, e tem direção de Lesli Linka Glatter (“Homeland”).

O elenco inclui Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Barry Sloane (série “Revenge”), Kyle Schmid (série “Being Human”), Juan Pablo Raba (série “Narcos”), Edwin Hodge (“Uma Noite de Crime”), Nadine Velazquez (série “Major Crimes”), Brianne Davis (série “True Blood”), Nondumiso Tembe (também de “True Blood”) e Dominic Adams (série “Devious Maids”).