Personagens de The Walking Dead parodiam pôsteres dos filmes do Oscar 2017

Não foram só os bichos de “Zootopia” que estrelaram uma coleção de pôsteres parodiando os filmes indicados ao Oscar 2017. Uma provocação do site oficial de “The Walking Dead” inspirou fãs a […]

Não foram só os bichos de “Zootopia” que estrelaram uma coleção de pôsteres parodiando os filmes indicados ao Oscar 2017. Uma provocação do site oficial de “The Walking Dead” inspirou fãs a criarem versões com os personagens da série. O resultado não é fofo como o da animação, já que mostra, por exemplo, Negan dançando após esmagar um crânio na paródia de “La La Land” e Lucille ilustrando a arte equivalente ao pôster de “A Chegada”.

Entre as obras homenageadas encontram-se, ainda, “A Qualquer Custo”, “Um Limite entre Nós”, “Lion”, “Moonlight”, “Criaturas Fantásticas e Onde Habitam” e “Manchester à Beira-Mar” – esta com personagens de “Fear the Walking Dead”.

As paródias têm um contexto curioso. O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (26/2) na mesma hora da exibição do Oscar 2017.