Revista revela novo visual de Onze e detalhes da 2ª temporada de Stranger Things

Apesar do teaser da 2ª temporada de “Stranger Things” já ter sido divulgado pela Netflix, só agora o novo visual de Onze (Eleven) está sendo apresentado aos fãs, por meio de uma […]

Apesar do teaser da 2ª temporada de “Stranger Things” já ter sido divulgado pela Netflix, só agora o novo visual de Onze (Eleven) está sendo apresentado aos fãs, por meio de uma reportagem de capa da revista americana Entertainment Weekly, que revelou como será o visual da menina na sequência.

A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a jovem com poderes telecinéticos e passado misterioso, aparece ao lado dos meninos do elenco mirim com cabelos encaracolados, muito diferente da cabeça raspada que ostentava na 1ª temporada. Os três melhores amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) estão na companhia da atriz, além de Will Buyers (Noah Schnapp), o menino resgatado das garras do Demogorgon.

Além do visual, que pode ser uma peruca como a cabeleira loira que Onze adotou em alguns episódios anteriores, a EW revelou alguns detalhes da trama, que começa quase um ano depois do primeiro ano, no Halloween de 1984 em Hawkins – o que explica a fantasia de “Caça-Fantasmas” das crianças, antecipada em foto e no trailer. Conforme revelado no vídeo, Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido em uma espécie de estresse pós-traumático. Joyce (Winona Ryder) permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan (Charlie Heaton), mas deu sequência à sua vida, passando a se relacionar com um antigo colega de escola, Bob (que será interpretado por Sean Astin). Ao mesmo tempo, o xerife Hopper (David Harbour) está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças, enquanto os irmãos Nancy (Natalia Dyer) e Mike permanecem em luto pelas mortes de Barb (Shannon Purser) e Onze (que, obviamente, não morreu de verdade).

Outra dupla de irmãos chega à cidade, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento (ele deve assumir uma postura de vilão na série), Max logo se aproxima dos meninos e atrai as atenções de Lucas e Dustin. Enquanto isso, a passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo simpático Dr. Owens (Paul Reiser).

Sobre o mostro da vez, os irmãos Duffer não entraram em detalhes, mas garantem que vão explorar diferentes tipos de horror nessa temporada. Dustin, porém, deve interagir com uma pequena criatura de outro planeta ou dimensão (numa possível referência a “Gremlins”).

A série vai retornar em outubro na Netflix. Veja abaixo a capa, uma foto de estúdio e um vídeo das crianças produzido pela Entertainment Weekly.