Meninos de Stranger Things viram Caça-Fantasmas na primeira foto da 2ª temporada

 

A revista americana Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da 2ª temporada de “Stranger Things”. E ela revela uma nova referência da atração aos anos 1980. A foto mostra os meninos Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) vestidos como Caça-Fantasmas. Pela decoração da escola ao fundo, os trajes são fantasias de Halloween.

Segundo a publicação, um teaser da série será revelado durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que geralmente contabiliza a maior audiência televisiva do ano nos EUA. O jogo acontece na noite de domingo (5/2) e deve trazer muitas novidades para os fãs de séries e filmes durante seus intervalos.

Por enquanto, a principal informação sobre a 2ª temporada de “Strangers Things” é que será ambientada em 1984, um ano após os acontecimentos dos oito episódios originais.

A série vai retornar ainda este ano na Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings