Novo pôster de Power Rangers mostra os zords em ação

A Lionsgate divulgou um novo pôster de “Power Rangers – O Filme”, que junta os Rangers com seus zords, vistos em ação. No contexto da franquia, Zords são os robôs biomecânicos gigantes […]

A Lionsgate divulgou um novo pôster de “Power Rangers – O Filme”, que junta os Rangers com seus zords, vistos em ação.

No contexto da franquia, Zords são os robôs biomecânicos gigantes que os Rangers usam para combater monstros colossais. Um trailer recente revelou que o filme também terá um Megazord, resultado da combinação dos cinco robôs.

A versão de cinema da série dos anos 1990 é estrelada por Ludi Lin (série “Marco Polo”) como o Ranger Preto, Dacre Montgomery (“A Few Less Men”) como o Ranger Vermelho, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como o Ranger Azul, Becky Gomez (série “Empire”) como a Ranger Amarela, além de Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Zordon, Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como a vilã Rita Repulsa e Bill Hader (“Descompensada”) como a voz do robô Alpha 5.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.