Maisie Williams diz que 7ª temporada de Game of Thrones terminará com “um gancho enorme”

A 7ª temporada de “Game of Thrones” só vai estrear no meio do ano, mas os fãs já podem começar a sofrer de ansiedade pela 8ª. Segundo a atriz Maisie Williams, intérprete […]

A 7ª temporada de “Game of Thrones” só vai estrear no meio do ano, mas os fãs já podem começar a sofrer de ansiedade pela 8ª. Segundo a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya na série, a temporada vai terminar com “um gancho enorme”. Ou seja, um evento interrompido, que deixará o público morrendo de curiosidade para saber seu desfecho.

A atriz deu a declaração em entrevista à revista britânica TimeOut e ainda comentou a sensação de se aproximar do fim da saga, que será concluída em sua 8ª temporada.

“Nós chegamos ao clímax e estamos rolando até o fim. É emocionante. Sinto que, no fim da temporada anterior, foi tudo arranjado para o fim. Todos os personagens chegaram a uma encruzilhada em suas vidas. Agora nós todos vamos colidir juntos no que quer que seja o final da série”, afirmou.

E os atores que sobreviverem ao gancho fatídico e chegarem à temporada final têm planos especiais para comemorar a façanha, adiantou Maisie. “A ideia entre os que conseguirem ir da primeira à 8ª temporada é fazer uma tatuagem. Estamos todos esperando para ver se conseguimos. Eu fui sortuda para estar na 1ª temporada desde o episódio piloto. Se eu realmente chegar à 8ª temporada, eu vou fazer [a tatuagem]”.

Não seria a primeira vez que a atriz faria uma tatuagem especial sobre a série. Ela e Sophie Turner, a Sansa, já tatuaram juntas a data em que entraram para o elenco da atração.

De acordo com a HBO, a 7ª temporada de “Game of Thrones” começará a ser exibida em julho, três meses após a data costumeira (abril), pois as gravações começaram mais tarde para aproveitar cenários de inverno. Afinal, o inverno finalmente chegou na trama.

Além disso, a temporada também será menor: ela terá sete episódios, em vez dos dez habituais.