Jesus é gay na série The Walking Dead

Qual a sexualidade de Jesus? Obviamente, Jesus é gay. O personagem vivido por Tom Payne na série “The Walking Dead” sempre teve sua orientação sexual bastante clara nos quadrinhos. Entretanto, na TV […]

Qual a sexualidade de Jesus? Obviamente, Jesus é gay. O personagem vivido por Tom Payne na série “The Walking Dead” sempre teve sua orientação sexual bastante clara nos quadrinhos. Entretanto, na TV isto não era tão evidente. Assim, para acabar com as dúvidas, o criador dos quadrinhos e produtor da atração televisiva, Robert Kirkman, publicou uma declaração na edição 164 dos gibis, afirmando: “Jesus é gay na TV também”.

Vale lembrar que Tom Payne já tinha se assumido anteriormente, em entrevista ao Huffington Post: “Não há motivo para ser diferente na TV. Ele é sim [gay] e qual é o problema? Ele é um cara incrível e que, por acaso, gosta de outros homens”.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (19/2) em novo horário no canal pago Fox, às 23h30, devido ao fim do horário de verão.