The Walking Dead será exibido mais cedo no Brasil a partir do próximo capítulo

O final do horário de verão significa uma boa notícia para os fãs brasileiros de “The Walking Dead”. A série, que tem exibição praticamente simultânea com os Estados Unidos, começará a ir […]

O final do horário de verão significa uma boa notícia para os fãs brasileiros de “The Walking Dead”. A série, que tem exibição praticamente simultânea com os Estados Unidos, começará a ir ao ar mais cedo no Brasil a partir de domingo (19/2).

A mudança é consequência da diferença do fuso horário entre os dois países, que diminuirá em uma hora com o fim do horário de verão. Em vez de virar a madrugada de domingo para segunda para ver a série, os fãs agora poderão acompanhar “The Walking Dead” a partir das 23h30.

Como o horário de verão acaba no domingo, “The Walking Dead” será justamente a primeira série afetada pela mudança. Mas todas as demais atrações com estreia simultânea também terão sua exibição adiantada em uma hora no Brasil.

Portanto, marquem na agenda para não perder nenhum capítulo. Mas, se perderem, o próximo episódio tem reprise no antigo horário.

“The Walking Dead” é exibida no Brasil pelos canais pagos Fox e Fox Action (sem intervalos).