Filha de Michael Jackson vai estrear como atriz na série musical Star

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, vai estrear como atriz. Segundo a revista The Hollywood Reporter, ela entrou na nova série musical “Star”, da rede Fox A jovem de 18 anos […]

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, vai estrear como atriz. Segundo a revista The Hollywood Reporter, ela entrou na nova série musical “Star”, da rede Fox

A jovem de 18 anos vai aparecer em apenas um episódio e interpretará a personagem Rachel Wells, uma expert em redes sociais encarregada de supervisionar uma sessão de fotos para o grupo musical protagonista da série. Recentemente, o cineasta Lee Daniels, criador da série (e também de “Empire”), afirmou à revista Rolling Stone que já tinha Paris em mente para um papel na atração.

A Rolling Stone também publicou a primeira longa entrevista de Paris, na qual a filha de Michael Jackson deixa aberta a possibilidade de se dedicar à música no futuro.

Desde a morte do pai, em 2009, Paris Jackson apareceu apenas em poucos programas de televisão, com apresentadoras de sua confiança como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres.