Feud é renovada e focará divórcio da Princesa Diana na 2ª temporada

O canal pago FX renovou “Feud”, a nova série de antologia de Ryan Murphy, e já definiu o tema da 2ª temporada. Focada em grandes rivalidades da vida real, a série vai […]

O canal pago FX renovou “Feud”, a nova série de antologia de Ryan Murphy, e já definiu o tema da 2ª temporada. Focada em grandes rivalidades da vida real, a série vai mostrar o divórcio do Príncipe Charles e da Princesa Diana em seu próximo ano.

Detalhe: “Feud” ainda não estreou sua 1ª temporada, o que só vai acontecer no domingo (5/3), revivendo a lendária competição entre as divas de Hollywood Bette Davis (“A Malvada”) e Joan Crawford (“A Dominadora”), que, durante as suas carreiras, disputaram não só os mesmos papéis no cinema, mas até os mesmos homens.

Em entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, Ryan Murphy afirmou que pretendia se focar a cada ano num tipo de disputa diferente. “Eu não quero fazer outra rixa de mulheres, e certamente não faria outra disputa em Hollywood, porque não há como superar Bette [Davis] e Joan [Crawford]”, disse, sobre os próximos temas da atração.

Intitulada simplesmente “Feud: Charles & Diana”, a 2º temporada será transmitida no começo de 2018.

O anúncio foi feito após a Netflix vencer vários prêmios com a série “The Crown”, focada na família real britânica. Enquanto a 1ª temporada mostrou a juventude e a coroação da Rainha Elizabeth II, a 2ª temporada, atualmente em produção, trará a infância do Príncipe Charles. Os planos da produção da Netflix previam mostrar o casamento com Diana na 3ª temporada, que será disponibilizada meses após a exibição de “Feud”.

“Feud” quer dizer rixa em inglês e pode causar uma rixa real entre o FX e a Netflix. O que combina com a intenção de seu criador.

FX vs. Netflix também pode render uma boa história.