Dupla de Super Velozes, Mega Furiosos prepara paródia de Star Wars

Até demorou, mas a dupla Aaron Seltzer e Jason Friedberg, que escreveram “Todo Mundo em Pânico” (2005) e dirigiram “Espartalhões”, (2008), “Super-Heróis – A Liga da Injustiça” (2008), “Os Vampiros Que Se […]

Até demorou, mas a dupla Aaron Seltzer e Jason Friedberg, que escreveram “Todo Mundo em Pânico” (2005) e dirigiram “Espartalhões”, (2008), “Super-Heróis – A Liga da Injustiça” (2008), “Os Vampiros Que Se Mordam” (2010), “Jogos Famintos” (2013) e “Super Velozes, Mega Furiosos” (2015), vai finalmente cruzar seus sabres de luz sobre “Star Wars”. Sua próxima paródia vai zoar as tramas dos últimos filmes da franquia, como sugere o título pomposo: “Star Words Episode XXXIVE=MC2: The Force Awakens The Last Jedi Who Went Rogue”.

O filme será escrito e dirigido por Seltzer e Friedberg, que estão atualmente filmando “Who the F#@K Took My Daughter?”, sua paródia da franquia “Busca Frenética”.

Ainda não há elenco definido nem previsão de lançamento. Mas quem quiser ver uma paródia de “Star Wars” não precisa esperar. Já existe uma disponível, que inclusive é engraçada: “S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço” (1987), um clássico de Mel Brooks.