Cinquenta Tons Mais Escuros: Romance, personagens e cenários são comentados em vídeos legendados de bastidores

A Universal divulgou vídeos legendados de bastidores da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015), que trazem o elenco, o diretor James Foley (série “House of Cards”) e a escritora E.L. James […]

A Universal divulgou vídeos legendados de bastidores da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015), que trazem o elenco, o diretor James Foley (série “House of Cards”) e a escritora E.L. James falando de detalhes da produção. Um deles é o grande baile de máscaras, que já ganhou um vídeo de 360 graus.

Além de ressaltar a trajetória romântica de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan), o material também introduz os três novos personagens centrais. Dois deles têm nomes tão óbvios que só poderiam sair de uma fanfic como a história de James. Kim Basinger (“Los Angeles: Cidade Proibida”) é a sedutora mais velha, Mrs. Robinson, e Eric Johnson (série “Rookie Blue”) o chefe dedicado de Ana, que tem dupla personalidade e um nome sem sutilezas, Mr. Hyde. Há ainda Bella Heathcote (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) como Leila, uma ex-namorada ciumenta (com o prenome de uma psiquiatra israelense que desenvolveu uma famosa tese sobre ciúmes).

“Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nesta quinta (9/2) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.