Comédia da Netflix que venceu o Festival de Sundance 2017 ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”, comédia indie que venceu o Festival de Sundance 2017. O filme gira em torno de Ruth (Melanie […]

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”, comédia indie que venceu o Festival de Sundance 2017.

O filme gira em torno de Ruth (Melanie Lynskey, da série “Two and a Half Men”), uma auxiliar de enfermagem que sofre uma crise existencial e decide que não vai mais aguentar sacanagens da vida quando sua casa é assaltada. Com a ajuda de seu vizinho Tony (Elijah Wood, da trilogia “O Senhor dos Anéis”), fã de artes marciais, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba se vendo perigosamente envolvida na luta contra um grupo de criminosos degenerados.

O elenco ainda inclui Jane Levy (“O Homem nas Trevas”), Christine Woods (série “About a Boy”), Devon Graye (“Os 13 Pecados”) e Robert Longstreet (“O Abrigo”).

“Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo” marca a estreia do ator Macon Blair (“Sala Verde”) na direção e chega à Netflix na sexta, dia 24 de fevereiro.