Cineasta de Procurando Dory vai dirigir dois episódios de Stranger Things

 

O cineasta Shawn Levy (franquia “Uma Noite no Museu”), que produz “Stranger Things”, revelou que Andrew Stanton, diretor de “Procurando Dory” (2016), vai comandar dois episódios da 2ª temporada da série.

“Andrew me ligou do nada para dizer ‘Eu adoro essa série. Eu ficaria honrado em fazer parte dela’”, contou Levy à revista Entertainment Weekly.

Stanton já tem dois Oscars de Melhor Animação no currículo, por “Procurando Nemo” (2003) e “Wall-E” (2008), mas sua estreia como diretor de atores reais não foi tão bem sucedida: “John Carter” (2015) foi um dos maiores fracassos recentes da Disney.

Ele vai dirigir os episódios cinco e seis da nova temporada, que serão precedidos por dois episódios dirigidos pelo próprio Shawn Levy, e sucedidos por um capítulo assinado por outra cineasta talentosa. Rebecca Thomas, do cultuado drama adolescente “A Fita Azul” (2012), fará o sétimo episódio.

Os quadro capítulos remanescentes (os dois primeiros e os dois últimos) terão direção dos criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer.

Todos os nove episódios serão disponibilizados simultaneamente na Netflix no Halloween, dia 31 de outubro. Saiba detalhes da trama da 2ª temporada aqui.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings