Chris Colfer desenvolve série sci-fi para ele próprio estrelar, escrever e dirigir

Chris Colfer está planejando seu retorno à TV. Mas, desta vez, em sua própria série. O ator de “Glee” desenvolveu uma produção sci-fi, chamada de “Indigo”, que ele vai escrever, estrelar e […]

Chris Colfer está planejando seu retorno à TV. Mas, desta vez, em sua própria série. O ator de “Glee” desenvolveu uma produção sci-fi, chamada de “Indigo”, que ele vai escrever, estrelar e até dirigir.

O projeto gira em torno de crianças que possuem extraordinárias habilidades paranormais e enfrentam forças tenebrosas, que trabalham para explorar seus poderes. A premissa lembra “Believe”, a série de Alfonso Cuarón que durou 13 episódios e foi cancelada em 2014.

“Indigo” é uma produção da Sonar Entertainment (das séries “Taboo” e “The Shannara Chronicles”) e ainda não tem nenhuma emissora atrelada.

Desde o fim de “Glee”, Colfer virou um autor de livros bem-suceido. Sua coleção infantil “The Land of Stories” já foi traduzida para 20 línguas. E ele também levou seu livro “O Diário de Carson Phillips” para os cinemas, numa adaptação que ele próprio escreveu, estrelou e produziu em 2012.