Ator de The Walking Dead estrelará piloto de série de comédia dos roteiristas dos Smurfs

O ator Michael Cudlitz definiu seu novo projeto após a série “The Walking Dead”. O intérprete de Abraham Ford vai trocar a companhia dos zumbis por uma colega de elenco que costumava […]

Divulgação/AMC

O ator Michael Cudlitz definiu seu novo projeto após a série “The Walking Dead”. O intérprete de Abraham Ford vai trocar a companhia dos zumbis por uma colega de elenco que costumava ser fantasma: Meaghan Rath, da série “Humans”. A dupla vai estrelar um piloto de comédia policial criado pelos roteiristas dos dois filmes dos “Smurfs”, Jay Scherick e David Ronn.

Intitulado “The Trustee”, o projeto gira em torno de uma detetive obstinada da polícia (Rath), que forma uma parceria improvável com um ex-golpista (Cudlitz), que cumpre o final de sua sentença fazendo pequenos trabalhos para a delegacia. Os dois tem visões completamente opostas sobre o crime, mas a parceria se mostra bem-sucedido.

A série está sendo desenvolvida pela Warner Television para a rede NBC e, por enquanto, apenas o piloto foi encomendado.