Vilão do crossover musical de The Flash e Supergirl será vivido por ator de Glee


Vai ter mini-reunião de “Glee” no universo das séries de super-heróis da DC Comics. O ator Darren Criss, intérprete de Blaine em “Glee”, foi escalado para enfrentar Melissa Benoist, que viveu Marley e hoje é Supergirl, e Grant Gustin, o Flash que já foi Sebastian na antiga série musical.

Os três vão mostrar seus dotes nos episódios do crossover musical de “The Flash” e “Supergirl”.

Blaine, ou melhor, Darren Criss incorporará o vilão Mestre da Música. O personagem apareceu anteriormente num episódio da série animada “Batman: Os Bravos e Destemidos”, dublado por Neil Patrick Harris (série “How I Met Your Mother”), e tem a capacidade de hipnotizar as pessoas para fazê-las cantar e dançar.


O crossover vai se chamar “Duet” (dueto) e, além de cantoria do vilão e dos heróis principais, outros integrantes do elenco das séries também tiveram números musicais confirmados. São eles: Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Carlos Valdes (Cisco), Jeremy Jordan (Winn Schott) e John Barrowman (Malcolm Merlyn).

Vale lembrar que Jesse L. Martin já apareceu cantando na própria série “The Flash”, mas ele também tem passagem pela Broadway, como integrante do musical “Rent”. E Garber foi simplesmente o Jesus Cristo cantor do filme “Godspell” (1971).

A rede americana CW anunciou que a trama vai começar no episódio de “Supergirl” programado para 20 de março e se estender para o capítulo de “The Flash” da noite seguinte, 21 de março.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings