Vídeo de Diário de um Banana 4 revela Alicia Silvestone como mãe do protagonista

A 20th Century Fox divulgou o primeiro vídeo oficial de “Diário de um Banana: Caindo na Estrada” (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul), reboot da franquia infantil, que introduz um […]

A 20th Century Fox divulgou o primeiro vídeo oficial de “Diário de um Banana: Caindo na Estrada” (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul), reboot da franquia infantil, que introduz um novo elenco. A prévia é apresentada pelo autor dos livros em que os filmes se baseiam, o escritor Jeff Kinney. E, além de mostrar os personagens bem mais jovens, destaca dois adultos que se tornaram conhecidos nos anos 1990, Tom Everett Scott (“The Wonders: O Sonho Não Acabou”) e Alicia Silverstone (“Patricinhas de Beverly Hills”), como os pais do menino banana – agora vivido por Jason Drucker (série “Every Witch Way”)

O quarto filme da franquia adapta o nono livro de Kinney, que acompanha uma viagem de carro em família. O que acontece a seguir é o que acontece sempre em comédias americanas de férias frustradas, mostrando que os Heffley não são diferentes dos Griswold.

A direção é de David Bowers, que comandou dois dos filmes anteriores. Vale lembrar que “Diário de um Banana” (2010) chegou ao Brasil sem muito alarde, direto em DVD. O que fez com que as sequências, “Diário de um Banana 2 – Rodrick É O Cara” (2011) e “Diário de um Banana 3: Dias de Cão” (2012) fossem lançadas em poucos cinemas. Mas se aqui a franquia não teve destaque, foi sucesso absoluto nas bilheterias norte-americanas.

“Diário de um Banana: Caindo na Estrada” estreia em 15 de junho no Brasil, um mês depois do lançamento nos EUA.